PENSEEEEE e VEJA os Impostos nas Notas

Fico muitoo puto vendo isso e ja tendo vivido isso! Mas os mais de 3 mil!! 3 mil de impostos (mercado, roupa, gasolina, agua, um lanche em qualquer lanchonete) que ja paguei este ano vai para onde? EEEEEE Voce! Sim VoCê! Ja viu nas notas fiscais das farmácias e super mercados quanto aquela sua compra de 100 reais onde comprou leite, arroz, café, um pouco de carne, o quantooooo voce pagou de impostos??? NÃO!?? ENTÃO COMECE JÁ A PRESTAR ATENÇÃO!!!

Solidão é a marca desta época no mundo todo! Ela surgiu da incrível campanha lançada para separar um ser do outro! Quanto é difícil para você tolerar a pessoa do sexo oposto por mais de uma noitada?

Você seria capaz de conviver com as diferenças raciais de seu vizinho? Você respeita a religião de seu vizinho? E a sexualidade?

Você sairia para salvá-lo?

Como você vê o ser humano ao seu lado? E os que não são humanos? Você sabe o que significa extinção? Quem está realmente em extinção?

Você bebe para se sentir enturmado numa festa? Ou mesmo faz uso de drogas para se sentir no "clima" durante uma festa? O mendigo te causa nojo? Repulsa? Quantas vezes você se imaginou no lugar dele? E quantas vezes você se imaginou na pele dele e aplicando as soluções que você sempre diz ter para ele?

Quem implantou a idéia de que o outro é sempre um inimigo em potencial? O outro sempre transmitirá AIDS? E doenças venéreas? E herpes? Você está no meio de uma guerra?

Sabia que seu cachorro é capaz de transmitir várias doenças? Você já morreu de qual delas?

Sabia que sobre sua pele há milhares de seres microscópicos doidos para acabarem com você? Quantos já te mataram?

Andar descalço pode ser perigoso? Para quem? E andar nu? Você nasce vestido? O que você usa por baixo de suas roupas?

É verdade que só aquele corpo da moda tem direito ao amor, à prosperidade e ao bem-estar? Todos vivem assim? Quem dita sua moda? Você gosta realmente desta calça? Você realmente sente-se bem com este batom? Você se sente bem com você? Você já se olhou no espelho hoje? Você parou de se maquiar e de escovar os dentes diante do espelho e ficou olhando para seus olhos, sua cara, sua boca seu nariz, sua pele?

Quantas perguntas mais você pode ir se fazendo até que perceba que o mundo que criou para você é cruelmente solitário? O que fazer para torná-lo mais solidário?

Qual a diferença entre ser solitário e saber impor limites? Você sabe impor limites? Quantos já avançaram suas fronteiras? Todos sabem distinguir até onde podem chegar? E você? Respeita os limites dos outros? O que você faz quando está sozinho? Pensa que seria bom estar acompanhado?

Estas e outras perguntas podem ajudá-lo a perceber que um novo mundo pode surgir entre você e o restante da humanidade?

O sol sempre brilha enquanto houver combustível para ele, mas ele está sempre se comunicando com toda a galáxia! Um capim está sempre em sintonia com o Universo! Um pássaro está sempre pronto para começar um dia! E os humanos? São tão diferentes assim?

Vamos mudar isto tudo? E para melhor?

O Amor está em seus corações, sempre!

ACESSE E SAIBA MAIS:

http://www.youtube.com/verdadelibertavoce

 




DICA VERDADE LIBERTA VOCE


 

 

>>>SITE EM CONSTRUÇÃO, AGUARDE!


 A VERDADE LIBERTA VOCE


 A VERDADE LIBERTA VOCE


Mas enquanto isso, recomendo que ABRA SEUS OLHOS e divulgue!

 

Sua saúde depende mais do que você bebe do que come:

 

PARTE 1 DE 2

PARTE 2 DE 2

 

 

 

 

 

 

 

O POVO IGNORANTE MESMO!! Mas o Futebol , Novela e a Cerveja não faltam!!

 

 

 

 

 

DICA VERDADE LIBERTA VOCE
DICA VERDADE LIBERTA VOCE

VERDADE LIBERTA VOCÊ


Se você chegou até aqui, com certeza precisa ler este livro, é um livro pequeno, porém com muita sabedoria e libertação em todos os sentidos!! Recomendo!!
CLICK AQUI E BAIXE (pdf) - FAÇA SEU CORAÇÃO VIBRAR!!!



Enfermeira revela os 5 maiores arrependimentos das pessoas em seus leitos de morte. 18 nov DICA VERDADE LIBERTA VOCE
Por muitos anos eu trabalhei em cuidados paliativos. Meus pacientes eram aqueles que tinham ido para casa para morrer. Algumas experiências incrivelmente especiais foram compartilhadas. Eu estava com eles nos últimas três a doze semanas de suas vidas. As pessoas crescem muito quando eles são confrontados com a sua própria mortalidade.
Eu aprendi a nunca subestimar a capacidade de alguém para o seu crescimento. Algumas mudanças foram fenomenais. Cada um experimentou uma variedade de emoções, como esperado, negação, medo, raiva, remorso, mais negação e, finalmente, aceitação. Cada paciente encontrou sua paz antes deles partirem, cada um deles.
Quando questionados sobre algum arrependimento que tiveram ou qualquer coisa que faria diferente, temas comuns vieram à tona. Aqui estão os cinco mais comuns:
1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida verdadeira a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim. Este foi o arrependimento mais comum de todos. Quando as pessoas percebem que sua vida está quase no fim e olham para trás, é fácil ver como muitos sonhos não foram realizados. A maioria das pessoas não tinha honrado nem metade dos seus sonhos e morreram sabendo que foi devido às escolhas que fizeram, ou não fizeram.
É muito importante tentar e honrar pelo menos alguns de seus sonhos ao longo do caminho. A partir do momento que você perde a sua saúde, é tarde demais. Saúde traz uma liberdade que muitos poucos percebem, até que já não a tem.
2. Eu gostaria de não ter trabalhado tão duro. Isto veio de cada paciente do sexo masculino que eu acompanhei. Eles perderam a juventude de seus filhos e o companheirismo dos parceiros. As mulheres também falaram sobre esse arrependimento. Mas, como a maioria era de uma geração mais velha, muitas das pacientes do sexo feminino não tinham sido as pessoas que sustentavam a casa. Todos os homens que acompanhei lamentaram profundamente gastar tanto de suas vidas na esteira de uma existência de trabalho.
Ao simplificar o seu estilo de vida e fazer escolhas conscientes ao longo do caminho, é possível não precisar da renda que você acha que precisa. E criando mais tempo livre em sua vida, você se torna mais feliz e mais aberto a novas oportunidades, aquelas mais adequados ao seu novo estilo de vida.
3. Eu gostaria de ter tido a coragem de expressar meus sentimentos. Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos a fim de manter a paz com os outros. Como resultado, eles se estabeleceram por uma existência medíocre e nunca se tornaram quem eram realmente capazes de se tornar. Muitos desenvolveram doenças relacionadas à amargura e ressentimento que carregavam, como resultado disso.
Nós não podemos controlar as reações dos outros. No entanto, embora as pessoas possam, inicialmente, reagir quando você mudar a maneira que você está falando com honestidade, no final isso erguerá a relação à um nível totalmente novo e saudável. Ou isso ou ele libera o relacionamento doentio de sua vida. De qualquer maneira, você ganha.
4. Eu gostaria de ter mantido contato com meus amigos. Muitas vezes eles não percebem verdadeiramente os benefícios de velhos amigos até estarem em seu leito de morte, e nem sempre foi possível reencontrá-los nestes últimos momentos. Muitos haviam se tornado tão envolvido em suas próprias vidas que tinham deixado amizades de ouro escapar nos últimos anos. Havia muitos arrependimentos profundos sobre não dar às amizades, o tempo e esforço que mereciam. Todo mundo sente falta de seus amigos quando estão morrendo.
É comum à qualquer um com um estilo de vida agitado, deixar amizades escorregarem, mas quando você se depara com a sua morte se aproximando, os detalhes físicos da vida caem. As pessoas querem colocar suas finanças em ordem, se possível. Mas não é dinheiro ou status que tem a verdadeira importância para eles. Eles querem arrumar as coisas para o benefício daqueles à quem amam. Normalmente, porém, eles estão muito doentes e cansados de gerir esta tarefa. E tudo se resume ao amor e relacionamentos no final. Isso é tudo o que resta nas semanas finais, amor e relacionamentos.
5. Eu gostaria que eu tivesse me deixado ser feliz. Este é surpreendentemente comum. Muitos não percebem, até o fim de que a felicidade é uma escolha. Eles haviam ficado presos em velhos padrões e hábitos. O chamado “conforto” da familiaridade transbordou em suas emoções, bem como as suas vidas físicas. O medo da mudança os fazia fingir para os outros e para si mesmos, que estavam satisfeitos. Quando lá no fundo, eles ansiavam em rir e serem bobos em sua vida novamente. Quando você está no seu leito de morte, o que os outros pensam de você é muito diferente do que está em sua mente. Como é maravilhoso ser capaz de relaxar e sorrir novamente, muito antes de você estar morrendo.
A vida é uma escolha. É a sua vida. Escolha conscientemente, escolha sabiamente, escolha honestamente. Escolha a felicidade.